segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Açores - São Miguel 2

Aqui ficam mais fotos da épica visita aos Açores

Parque Terra Nostra







Sim, eu sei que parece um esgoto, mas é só um bocadinho de ferro na agua, e a temperatura é bem agradável.

Lagoa do Congro, Tive que ser eu com o meu excelente sentido de orientação a levar o pessoal de Ponta Delgada ate lá...



Plantação de chá da Gorreana, única na Europa.

Caldeira velha, mais agua quente no meio do nada... ate chateia... ou talvez não

Lagoa de São Brás

Caldeira da Ribeira Grande

hidroeléctrica

Salto do Cabrito

Não podia faltar uma gruta...


Lagoa do Peixe

Lagoa Empadada

Lagoa Rasa

Lagoa empadada de novo

Lagoa de Pau Pique, o meu olho clínico não me enganou que havia ali uma lagoa, deu um bocadinho de trabalho mas descobri-a

Espero não ter trocado nenhum nome, mas caso isso tenha acontecido agradeço que me informem



E Lagoa de Santiago para finalizar

Como não podia deixar de ser, aconselho vivamente a visita a esta ilha maravilhosa, a que espero voltar, mas antes ainda quero conhecer o resto do arquipélago.

1 comentário: